Deseja conhecer mais sobre nossa empresa, contratar algum serviço específico ou tirar alguma dúvida?
Entre em contatoA AMADEUS CONSULTORIA LTDA, fundada em 13 de agosto de 1998, é uma empresa consonante com a contemporaneidade da administração pública e alicerçada em sólidas proposições constitutivas que propiciam a seus clientes embasamento para a solução dos mais diversos assuntos vivenciados na administração publica.
Sua fundação coincide com uma época de profundas alterações na vida publica nacional, qual seja, por ocasião da discussão e aprovação das Emendas Constitucionais Nos 19 e 20, Reforma Administrativa e Reforma Previdenciária respectivamente.
Este ensejo propiciou a formulação de uma Empresa ágil, estruturada e bem informada, que presta serviços, promove estudos, implanta processos, desenvolve estudos e tecnologias, coopera tecnicamente com a Administração Pública e discute o aprimoramento das políticas do setor.
Para cada dos campos de conhecimento, a empresa mantém quadros técnicos especializados e desenvolve, simultaneamente, metodologias de integração interdisciplinar, que garantem aos seus consultores total compreensão da Administração Pública.
Para alcançar a eficiência em seus projetos, a AMADEUS desenvolve trabalho constante de estudo e pesquisa e disponibiliza informações atualizadas, suporte técnico e as mais modernas tecnologias aos seus clientes, através dos consultores e especialistas.
Juridicamente busca-se a garantia de que todos os atos da Administração Pública estejam revestidos dos princípios constitucionais aplicáveis e em perfeita sincronia com a legislação vigente. Este campo compreende a elaboração de pareceres técnicos sobre consultas formuladas, auditoria, elaboração de legislação complementar e ordinária nos diversos campos de competência e elaboração dos instrumentos normativos regulamentares (decretos, portarias, etc.), além da representação em juízo ou fora dele.
Administrativamente propõe a modernização através da utilização de tecnologias de ponta, buscando a otimização do quadro organizacional e de pessoal, visando reduzir o custeio e aumentar a capacidade de investimentos. Ao mesmo tempo, atua na agilidade dos processos administrativos e operacionais, utilizando-se de técnicas que propiciem o alcance da eficiência e da eficácia.
Educacionalmente a AMADEUS CONSULTORIA busca soluções baseadas na aplicação de técnicas e saberes, propiciados por estudos atuais desenvolvidos pelo cientificismo acadêmico. A experiência de nosso corpo técnico adquirida em instituições públicas, organização de seminários e simpósios educacionais, aliada as técnicas e saberes acadêmicos nos confere grau de excelência neste setor.
O diferencial dos serviços prestados pela Amadeus Consultoria Ltda., o que, como tal, a singulariza perante outras empresas, é a sua metodologia do trabalho, caracterizada fundamentalmente por cinco fatores:
I - reconhecimento de que a Administração Pública deve ser considerada como um todo (visão holística);
II - equipe multidisciplinar formada por profissionais com experiência em administrações municipais e com especializações distintas, abrangendo o espectro de ações governamentais na gestão municipal;
III - atuação presencial, ou seja, mediante deslocamento de técnicos para atuação na sede da contratante;
IV - transferência de know-how, em processo permanente de formação dos servidores públicos das áreas relacionadas à prestação do serviço;
V - criação de mecanismos e procedimentos próprios (observado o ordenamento jurídico), partindo da formação, capacidade operacional e cultura organizacional de cada Município, utilizando-se de metodologia científica.
Por fim, o eixo conceitual básico e que imprime marca a empresa é a premissa de que a Administração Pública deve ser considerada em sua totalidade. Ou seja, a Administração é um organismo e, com efeito, é dotada de complexidade tal que não pode ser confundida ou considerada como o simples somatório das suas partes. Essa visão filia-se a evoluções do próprio pensamento científico da atualidade.
Prestar consultoria administrativa, contábil, financeira e orçamentária.
Implantar processos de desenvolvimento institucional e modernização administrativa;
Desenvolver processos tecnológicos de interesse público e social.
Manter cooperação técnica com entidades da sociedade civil.
Manter cooperação técnica com a Contabilidade e Administração Pública, inclusive na atividade parlamentar.
Estabelecer programas que permitam incentivar a participação popular na gestão administrativa.
Promover estudos para a Administração Pública, visando estabelecer mecanismos de planificação global, setorial, regional e local.
Disponibilizar aos seus clientes informações atualizadas, suporte técnico e as mais modernas tecnologias.
Saiba mais